Sobre Fotógrafo documental de casamento Cuiabá, Mato Grosso, Brasil.

Sobre

Raphael Nilkerson

Olá! me chamo Raphael Nilkerson, a fotografia entrou por um lado meio triste da minha vida, quando perdi minha irmã mais nova, antes eu trabalhava como técnico de informática no cartório de Dourados-ms. Lembro que minha primeira câmera eu comprei do senhor Elias um mestre sagrado, ele restaura livro antigo de cartório do brasil todo. Eu lembro que ele me mostrava as fotos que ele tirava de montanha tudo, fui dai que comprei dele. Nuncaaaaa imaginei fotografar casamento, “ nunca fui em um, muito menos nem sonhava com isso kkk “, foi então que conheci o Cristiano Alencar de dourados, onde me convidou para ir numa feira fotografar, “ nem sabia regular a câmera kk”, quando eu voltei a Cuiabá, pedi demissão, e conheci o fotografo Andre rondon. Meu primeiro casamento com ele, era auxiliar de luz, assistente, editor, confesso que ali foi meu ponta pé inicial, e até hoje sou eternamente grato por ele., logo após trabalhei para diversa empresas adquirindo conhecimento, foram algumas delas, Andre rondon ,Elvelo, Maraes, matti fotos. No ano de 2018 fui para o maior congresso de fotografia da américa latina, e conheci um fotografo que chama Facundo Santana, sinceramente me mostrou a visão da fotojornalismo de uma forma diferente, onde eu sigo ate hoje, saindo do tradicional e vivendo o momento real de um casamento. Acredito que desde quando comecei a viver de casamento, tenho umas mil e pouco casamento realizado, direto e indiretamente como freelance. Foram casamento de dia, a noite, neblina, frio, etc.


MINHA VISAO

Hoje minha visão de casamento, se construí em uma forma diferente mais real possível, sem me intrometer no momento que o casal ta curtindo, em cada casamento eu faço uma reunião com os noivos tento entender o que ele espera, quem são os amigos, familiares próximos, saber quem são eles. Em cada casamento preciso me animar e viver seu casamento, sentir esses sentimentos único para poder imortaliza-lo para sempre e por você.

Vivo a fotografia como paixão, não importa se sera 36 horas de festas ou 3 horas, eu fico do começo ao final, porque histórias reais tem começo, meio e fim. A confiança mútua e a proximidade com os casais que me contratam são muito importantes para mim. Uma vez um fotografo me disse “todo casal tem seu fotógrafo” portanto, não deixe sua escolha por conta do caso, escolha o fotógrafo mais próximo de você, e se vocês refletiram nas minhas fotos, entre em contato comigo, ficarei feliz para ser seus FOTOGRAFO DE CASAMENTO, OU MELHOR SEU AMIGO.